Garantia
SEU APARELHO OU ACESSÓRIO APRESENTOU DEFEITO?
Fique tranquilo! Além dos produtos e serviços de alta qualidade que comercializamos, você conta com um sistema de garantia eficiente. Para serviços e produtos adquiridos em nossas lojas físicas o prazo de garantia é de 90 dias. Após este período, o atendimento é realizado pelo fabricante parceiro. Confira abaixo os procedimentos para receber garantia conforme o fabricante que representamos.
GARANTIA PARA CLIENTE CONSUMIDOR – EASY MOBILE
Para os procedimentos de suporte, é necessário acessar o site e abrir um chamado para atendimento. Clique aqui para acessar a página de suporte do site do fabricante. Preencha todas as informações solicitadas no site, insira a foto da nota fiscal, do produto e da caixa (embalagem), caso ainda a tenha. Assim que efetuar a solicitação, o processo de atendimento será iniciado. Será enviado um e-mail de confirmação para o endereço cadastrado em até 3 dias úteis. Obs.: fique atento à sua caixa de SPAM.
O fabricante disponibiliza também os seguintes e-mails para contato: suporte@easym.com.br e contato@easym.com.br
Telefone: (21) 3683-4125
GARANTIA PARA CLIENTE CONSUMIDOR – IWILL
A solicitação de atendimento em garantia deverá ser realizada clicando aqui.
Confira o vídeo abaixo que descreve os procedimentos para receber o atendimento em garantia iWill.
GARANTIA PARA CLIENTE CONSUMIDOR – X-ONE
Clique aqui para acessar o site da X-One e fazer o registro da sua solicitação de garantia.