Consertar sua Epson na Tecnosys

Segurança, praticidade, confiança e qualidade são algumas das vantagens de consertar sua impressora Epson em um Centro de Serviço Autorizado.

Com a finalidade de manter os Centros de Serviços Autorizados sempre atualizados, a Epson disponibiliza cursos presenciais e online para o nosso time de técnicos a cada novo lançamento. Desse modo, sabemos o que fazer para solucionar problemas em sua impressora, assim como prestar consultoria afim de tirar dúvidas, explorar recursos e manter o correto manuseio para aumentar a vida útil do equipamento. Saiba mais sobre a gente.

Se você é de Belo Horizonte e região, compareça com o seu equipamento no nosso Espaço Multisserviços Floresta.

Se você está no interior de Minas Gerais mas o seu equipamento está coberto pela garantia Epson, solicite ao suporte do fabricante a autorização para em seguida enviar à CSA Tecnosys.

Com o intuito de sempre imprimir com qualidade e consequentemente aumentar a vida útil da sua Ecotank, siga as nossas dicas:

O uso de tintas e insumos de terceiros não apenas causa danos à cabeça de impressão como também poderá diminuir a vida útil da impressora.

Fizemos um vídeo especial explicando como abastecer a sua Ecotank, conforme manual do usuário. Confira aqui

Adaptar sua impressora para uso ao qual ela não foi desenvolvida poderá danificá-la de forma irreversível. É provável que sua impressora perca também a elegibilidade para atendimento em garantia na nossa Loja.

O uso de fonte de alimentação genérica ou com especificações diferentes das indicadas pela Epson poderá ocasionar falhas e até a queima da placa lógica da impressora.

Afim de manter o correto funcionamento da fonte de energia e consequentemente o pleno funcionamento do equipamento, evite conectar a impressora Epson a uma tomada no mesmo circuito de uma copiadora ou de um sistema de ar condicionado que ligue e desligue constantemente, ou a uma tomada controlada por um interruptor ou temporizador.

Evite locais sujeitos a altas temperaturas ou umidade, mudanças rápidas de temperatura ou
umidade, choques ou vibrações, água, poeira ou sujeira. Isso prejudica a impressão e as peças e componentes da impressora a longo prazo.

Para evitar danos à cabeça (cabeçote) de impressão, não a movimente com as mãos e, quando for transportar a impressora, certifique-se de que a cabeça de impressão está na posição inicial (completamente para a direita).