Se você está a mais de 100 km de BH e seu Apple em garantia, nós recebemos via Correios: MacBook, Apple Pencil, Apple Tv, AirPods, EarPods, Cabos, Adaptadores de Alimentação e Acessórios. Para receber atendimento em garantia de iPhone, iPad, Watch e iPod faça o agendamento e compareça em uma de nossas lojas.
Use essa modalidade. Nós não nos responsabilizamos por danos e extravio no transporte.
Você pode acompanhar o status do seu atendimento aqui mesmo em nosso site.
Para envios via Correios, estamos trabalhando com um prazo de até 10 dias úteis.
Envie somente o equipamento sem seus acessórios, a não ser que o defeito tenha relação com o acessório.
Se o seu equipamento recebeu atendimento fora de um Centro de Serviço Autorizado Apple, pode não ser possível realizar o atendimento em garantia. Por favor, entre em contato conosco.
É importante lembrar que mesmo o equipamento estando em garantia o custo de envio é de responsabilidade do cliente. Os equipamentos em garantia citados como atendimento presencial, são atendidos sem custos de transporte apenas pela Apple. Basta entrar em contato através do 0800-761-0880.
Temos um sistema de coletas e devoluções para algumas cidades da região metropolitana de Belo Horizonte. Coletamos seu equipamento, consertamos e devolvemos. Clique aqui e confira as regras e cidades atendidas.