Termos e condições para coleta, reparo e devolução de iPhone

Válido também para iPad, iPod, Watch, Airpods, Earpods, AppleTV e acessórios (fone, cabos, etc.)

IMPORTANTE: ESTE DOCUMENTO DE TERMOS E CONDIÇÕES PARA REPAROS CONSTITUI SEU CONTRATO COM A TECNOSYS.

  • Valor para Coleta e Devolução:
    • Prevê a coleta e devolução do equipamento, independente da aprovação ou não do orçamento.
  • O pagamento dos valores de Coleta e de Elaboração de Orçamento deverão ser feitos antecipadamente via depósito ou transferência bancária ou link de pagamento, ou diretamente ao motorista através de cartão de débito, crédito ou em dinheiro. O pagamento via transação bancária só será validado após conferência junto ao banco.
  • Equipamentos passarão por averiguação visual pelo motorista e o estado do equipamento será registrado no relatório de coleta do equipamento, assim como o nível das tintas, onde se aplicar essa opção;
  • Serão necessários os dados cadastrais do cliente para registro em nosso sistema e abertura do relatório de coleta. Se houver mais de um número de telefone para contato, favor incluir nos dados cadastrais. Pedimos muita atenção ao endereço de e-mail informado, pois manteremos nossos próximos contatos através desse meio.
  • É necessário informar ainda o problema apresentado pelo equipamento e alguma situação que possa ser útil na análise do problema reclamado.
  • Para casos de equipamentos em garantia, favor providenciar cópias das NFs de compra. Toda garantia tem que passar por validação do fabricante antes da execução do serviço e, caso não seja validado, o cliente será comunicado.
  • A coleta será feita por profissional contratado pela Tecnosys e nunca por terceirizados. Verifique sempre o uniforme, crachá e relatório da Tecnosys durante a coleta.
  • A coleta sempre será feita no dia útil seguinte a solicitação e não no mesmo dia. Caso dependa de validação bancária, ocorrerá no dia útil posterior a validação.
  • A devolução será previamente agendada com o cliente.

IPHONE/IPAD/IPOD/APPLE TV/WATCH/ACESSÓRIOS

 

  1. Você é responsável pelo backup de todos os dados, softwares e programas existentes e por remover todos os dados existentes antes de receber os serviços. A Tecnosys não se responsabiliza pela perda, recuperação, comprometimento dos dados e programas ou inutilização do equipamento devido aos serviços prestados pela Tecnosys. Você declara que seu produto não contém arquivos ou dados ilegais.
  1. Ao enviar um produto para avaliação, o cliente está ciente e concorda que a Tecnosys não se responsabilizará, caso esse equipamento possua danos internos causados por acidentes, violação, mau uso, intervenções por terceiros. Esse será relatado no laudo técnico e encaminhado ao cliente, podendo ser gerado orçamento e/ou devolução sem realizar manutenção. Para mais informações consultar os termos de garantia Apple (https://www.apple.com/legal/warranty/pt/).
  1. Divulgação de modificações não autorizadas. Durante o processo de solicitação do serviço, você deverá notificar a Tecnosys se o produto sofreu modificações não autorizadas, reparos ou substituições não realizadas pela Apple ou por um Centro de Serviço Autorizado Apple (“AASP”). A Tecnosys não se responsabilizará por danos ao produto durante o processo de reparo que ocorrerem devido a modificações não autorizadas, reparos ou substituições não realizadas pela Apple ou por um AASP. Em caso de danos, a Tecnosys solicitará sua autorização a respeito de custos adicionais para concluir o serviço, mesmo que o produto esteja coberto por uma garantia ou um plano de serviço do AppleCare. Se você não autorizar o serviço, a Tecnosys poderá devolver seu produto sem reparo e com os danos registrados sem ser responsabilizada.

Atenção! Se o seu aparelho Apple recebeu atendimento fora de um Centro de Serviço Autorizado Apple, pode não ser possível realizar o atendimento. 

Antes de solicitar a coleta do seu iPhone

  • A fim de manter seus dados protegidos, faça um backup completo. A Tecnosys não se responsabiliza por dados contidos nos aparelhos.
  • Caso o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone estiver ativado, faça a liberação. Saiba como.
  • Logo após, acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > e então Apague o Conteúdo e os Ajustes.
  • Por fim, remova o cartão SIM, a capa e outros acessórios do dispositivo