Termos e condições para o serviço de coleta de equipamentos e para o reparo
IMPORTANTE: ESTE DOCUMENTO DE TERMOS E CONDIÇÕES PARA REPAROS CONSTITUI SEU CONTRATO COM A TECNOSYS.
- Valor para Coleta e Devolução:
- Prevê a coleta e devolução do equipamento, independente da aprovação ou não do orçamento.
- O pagamento dos valores de Coleta e de Elaboração de Orçamento deverão ser feitos antecipadamente via depósito ou transferência bancária ou link de pagamento, ou diretamente ao motorista através de cartão de débito, crédito ou em dinheiro. O pagamento via transação bancária só será validado após conferência junto ao banco.
- Equipamentos passarão por averiguação visual pelo motorista e o estado do equipamento será registrado no relatório de coleta do equipamento, assim como o nível das tintas, onde se aplicar essa opção;
- Serão necessários os dados cadastrais do cliente para registro em nosso sistema e abertura do relatório de coleta. Se houver mais de um número de telefone para contato, favor incluir nos dados cadastrais. Pedimos muita atenção ao endereço de e-mail informado, pois manteremos nossos próximos contatos através desse meio.
- É necessário informar ainda o problema apresentado pelo equipamento e alguma situação que possa ser útil na análise do problema reclamado.
- Para casos de equipamentos em garantia, favor providenciar cópias das NFs de compra. Toda garantia tem que passar por validação do fabricante antes da execução do serviço e, caso não seja validado, o cliente será comunicado.
- A coleta será feita por profissional contratado pela Tecnosys e nunca por terceirizados. Verifique sempre o uniforme, crachá e relatório da Tecnosys durante a coleta.
- A coleta sempre será feita no dia útil seguinte a solicitação e não no mesmo dia. Caso dependa de validação bancária, ocorrerá no dia útil posterior a validação.
- A devolução será previamente agendada com o cliente.
Notebooks
- Ao enviar um produto para avaliação, o cliente está ciente e concorda que a Tecnosys não se responsabilizará, caso esse equipamento possua danos internos causados por acidentes, violação, mau uso, intervenções por terceiros. Esse será relatado no laudo técnico e encaminhado ao cliente, podendo ser gerado orçamento e/ou devolução sem realizar manutenção.
- Dados do equipamento.
- O backup de dados é uma responsabilidade do cliente. A Tecnosys pode tentar salvar os arquivos do equipamento, no entanto, não é responsável pela integridade dos mesmos, uma vez que o equipamento pode apresentar perda de dados em função do problema reclamado.
- Em uma necessidade de formatação e reinstalação de sistema operacional, pode ocorrer a necessidade de reinstalação dos programas no equipamento a partir das mídias originais. Essa reinstalação ficará a cargo do cliente. A Tecnosys não instala softwares não originais dos fabricantes.
- Caso a Tecnosys consiga fazer uma cópia dos dados do equipamento, essa cópia será apagada tão. Logo seja restaurada para o equipamento, portanto, não será possível acesso a esses dados posteriormente, nem pela Tecnosys, nem pelo cliente.