Termos e condições para o serviço de coleta de equipamentos e para o reparo

·        Valor para Coleta e Devolução: Prevê a coleta e devolução do equipamento, independente da aprovação ou não do orçamento.

·        O pagamento dos valores de Coleta e de Elaboração de Orçamento deverão ser feitos antecipadamente via depósito ou transferência bancária ou link de pagamento, ou diretamente ao motorista através de cartão de débito, crédito ou em dinheiro. O pagamento via transação bancária só será validado após conferência junto ao banco.

·        Equipamentos passarão por averiguação visual pelo motorista e o estado do equipamento será registrado no relatório de coleta do equipamento, assim como o nível das tintas, onde se aplicar essa opção;

·        Serão necessários os dados cadastrais do cliente para registro em nosso sistema e abertura do relatório de coleta. Se houver mais de um número de telefone para contato, favor incluir nos dados cadastrais. Pedimos muita atenção ao endereço de e-mail informado, pois manteremos nossos próximos contatos através desse meio.

·        É necessário informar ainda o problema apresentado pelo equipamento e alguma situação que possa ser útil na análise do problema reclamado.

·        Para casos de equipamentos em garantia, favor providenciar cópias das NFs de compra. Toda garantia tem que passar por validação do fabricante antes da execução do serviço e, caso não seja validado, o cliente será comunicado.

·        A coleta será feita por profissional contratado pela Tecnosys e nunca por terceirizados. Verifique sempre o uniforme, crachá e relatório da Tecnosys durante a coleta.

·        A coleta sempre será feita no dia útil seguinte a solicitação e não no mesmo dia. Caso dependa de validação bancária, ocorrerá no dia útil posterior a validação.

·        A devolução será previamente agendada com o cliente.

Termos e condições para reparos.


IMPORTANTE: ESTE DOCUMENTO DE TERMOS E CONDIÇÕES PARA REPAROS (“CONTRATO”) CONSTITUI SEU CONTRATO COM A TECNOSYS.

 

IPHONE/IPAD/IPOD/APPLE TV/WATCH/ACESSÓRIOS

 

  1. Você é responsável pelo backup de todos os dados, softwares e programas existentes e por remover todos os dados existentes antes de receber os serviços. A Tecnosys não se responsabiliza pela perda, recuperação, comprometimento dos dados e programas ou inutilização do equipamento devido aos serviços prestados pela Tecnosys. Você declara que seu produto não contém arquivos ou dados ilegais.

 

  1. Ao enviar um produto para avaliação, o cliente está ciente e concorda que a Tecnosys não se responsabilizará, caso esse equipamento possua danos internos causados por acidentes, violação, mau uso, intervenções por terceiros. Esse será relatado no laudo técnico e encaminhado ao cliente, podendo ser gerado orçamento e/ou devolução sem realizar manutenção. Para mais informações consultar os termos de garantia Apple (https://www.apple.com/legal/warranty/pt/).

 

  1. Divulgação de modificações não autorizadas. Durante o processo de solicitação do serviço, você deverá notificar a Tecnosys se o produto apresentar modificações não autorizadas, reparos ou substituições não realizadas pela Apple ou por um Centro de Serviço Autorizado Apple (“AASP”). A Tecnosys não se responsabilizará por danos ao produto durante o processo de reparo que ocorrerem devido a modificações não autorizadas, reparos ou substituições não realizadas pela Apple ou por um AASP. Em caso de danos, a Tecnosys solicitará sua autorização a respeito de custos adicionais para concluir o serviço, mesmo que o produto esteja coberto por uma garantia ou um plano de serviço do AppleCare. Se você não autorizar o serviço, a Tecnosys poderá devolver seu produto sem reparo e com danos sem ser responsabilizada.

Termos e condições para reparos

 

IMPORTANTE: ESTE DOCUMENTO DE TERMOS E CONDIÇÕES PARA REPAROS (“CONTRATO”) CONSTITUI SEU CONTRATO COM A TECNOSYS.

MAC/AIRPORT

 

  1. Ao enviar um produto para avaliação, o cliente está ciente e concorda que a Tecnosys não se responsabilizará, caso esse equipamento possua danos internos causados por acidentes, violação, mau uso, intervenções por terceiros. Esse será relatado no laudo técnico e encaminhado ao cliente, podendo ser gerado orçamento e/ou devolução sem realizar manutenção. Para mais informações consultar os termos de garantia Apple (https://www.apple.com/legal/warranty/pt/).

 

  1. Serviços.Para ordens de serviço, a Tecnosys fara o reparo do produto conforme estipulado a você cobrando os valores estimados declarados, salvo se tais valores forem alterados com seu consentimento verbal ou por escrito. Os serviços não serão disponibilizados para problemas causados por falha ou incompatibilidade com qualquer software ou dados existentes ou armazenados em seu produto. O software distribuído pela Apple, seja da marca Apple ou não (inclusive, entre outros, software de sistema), não está coberto pela Garantia Apple. Consulte o contrato de licenciamento que acompanha o software para obter detalhes sobre seus direitos de uso (https://www.apple.com/legal/warranty/pt/). A Tecnosys poderá instalar atualizações do software de sistema no âmbito do serviço que evitará que o produto Apple retorne a uma versão anterior do software de sistema. Em razão da atualização do software de sistema, aplicativos de terceiros instalados no produto Apple poderão ser incompatíveis ou não funcionar com o produto Apple.

 

  1. Serviços de transferência de dados. Se seu produto Mac da Apple for capaz de armazenar programas de software, dados ou outras informações (“Dados”), a Tecnosys pode tentar transferir esses Dados a um dispositivo de substituição. Durante o serviço, é possível que os Dados sejam perdidos. Nesse caso, a Tecnosys não se responsabilizará por qualquer perda de Dados. 

 

  1. No âmbito de qualquer serviço de transferência de Dados, caso a Tecnosys consiga ou não transferir os Dados do dispositivo original ao dispositivo de substituição, a Tecnosys excluirá todos os Dados do dispositivo original. Você deverá manter uma cópia de backup do conteúdo dos Dados do dispositivo, remover todas as informações pessoais que desejar proteger e desabilitar todas as senhas de segurança. Durante o reparo, é possível que os Dados sejam perdidos, substituídos ou reformatados. Nesse caso, a Tecnosys não se responsabilizará por qualquer perda de programas de software, Dados ou outras informações contidas no dispositivo.
  2. O serviço de transferência de Dados envolverá a transferência de Dados diretamente do dispositivo original ao dispositivo de substituição ou a um dispositivo de armazenamento de dados externo compatível que você fornecer. A Tecnosys não transferirá os Dados a qualquer sistema de armazenamento de dados de propriedade da Tecnosys ou de terceiros e não armazenará uma cópia dos Dados como estipulado em qualquer serviço de transferência de Dados.