Backup em nuvem

Oferecemos diversas opções de gerenciamento de backup para manter os dados de sua empresa em segurança. O backup em nuvem é a forma mais eficiente de manter os dados da sua empresa em segurança. Você reduz custos eliminando a necessidade de utilizar NAS, HDs e servidores de Backup. Seus dados são criptografados e armazenados em ambientes controlados, livres dos riscos de um backup local.  

Quais são os riscos de um backup local?

  • Vírus e ransomwares
    A maioria dos alvos de ataques cibernéticos são direcionados a pequenas e médias empresas que não possuem tantos recursos para investir em segurança.
  • Erros humanos
    Imperícia de funcionários e falhas na migração de sistemas.
  • Hardware
    A sala de servidores de uma empresa é ambiente que exige determinado controle em relação a temperatura, umidade e vida útil de equipamentos. Um bom exemplo são os HDs utilizados para backup de dados. Eles possuem tempo de vida útil determinado. Sem um controle preventivo da integridade dos discos os dados salvos podem ser facilmente perdidos.
  • Desastres e Furtos Descargas elétricas, inundações e incêndios além dos riscos de furtos de equipamentos.

 

O upload dos arquivos é realizado de forma gradual, com controle de banda de Internet para não afetar a velocidade da sua conexão. Além disso o agendamento de backup pode ser feito em um horário em que você não utiliza o equipamento. Após a realização do primeiro backup o sistema passa a enviar somente as informações que foram alteradas, tornando o processo leve e transparente para os usuários.

Podem ser realizados backups de arquivos, pastas, máquinas virtuais VMWare e Hyper-V, além de bancos de dados Oracle, SQL Server e MySQL, sem parada dos sistemas.

A Tecnosys é parceira de diversos provedores de nuvem e backup espalhados pelo mundo para oferecer soluções personalizadas, focando em suas necessidades atuais. Todas elas estão de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP) e com o General Data Protection Regulation (GDPR). Além disso, os backups usam criptografia de 256 Bits.

Caso um colaborador de sua empresa modifique indevidamente um arquivo você pode solicitar a recuperação do arquivo com a versão anterior.

Cada arquivo tem retenção padrão de 30 dias, ou seja, você pode recuperar as informações que foram apagadas ou modificadas em um arquivo em até um mês. Os prazos podem ser personalizados.

Entrar em contato com um representante:

Informe o assunto:

Como deseja receber o nosso contato?

WhatsAppE-mailTelefone