Recebemos equipamentos de todo o estado de Minas Gerais

Você pode nos enviar por Correios na modalidade SEDEX ou pela transportadora de sua preferência¹.

Antes de Enviar

Consulte o manual do usuário fornecido na compra do equipamento e siga as instruções para envio.

Envios de iPhone

Caso o seu aparelho tenha sofrido reparo ou tentativa de reparo em assistência técnica que não seja Centro de Serviço Autorizado Apple, por favor, entre em contato conosco no telefone (31) 3213-5110 antes de enviar o aparelho.

Antes de enviar o dispositivo

Siga estas etapas antes de enviar o dispositivo para reparo ou substituição. Se ele não estiver ligando nem respondendo, siga o máximo de etapas possível:

  1. Se precisar enviar um iPhone que está emparelhado com um Apple Watch, desemparelhe os dispositivos. Quando é desemparelhado, o iPhone cria um backup do Apple Watch. Você pode usar o backup para restaurar o Apple Watch quando o iPhone voltar do serviço.
  2. Faça backup do dispositivo iOS.
  3. Acesse Ajustes > Mensagens e desative o iMessage.
  4. Verifique se o Bloqueio de Ativação do recurso Busca iPhone está desativado.
  5. Apague o dispositivo. Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes. Se necessário, insira o código de acesso e a senha do ID Apple. Se não for possível apagar o dispositivo porque ele não liga ou não responde, faça isso em iCloud.com. Saiba como.
  6. Remova o cartão SIM, a capa ou o protetor de tela do dispositivo e deixe o cabo e o carregador.

Para enviar o seu aparelho para avaliação para nós:

  1. Desligue o seu aparelho.
  2. Coloque o seu aparelho ou o acessório que estiver com defeito acomodado em uma caixa. De preferência coloque plásticos bolha e/ou espumas para proteger durante o transporte.
  3. Coloque dentro da caixa junto ao aparelho o Formulário de Abertura de OS. Clique abaixo no Formulário que deseja preencher:
  4. Formulário de Abertura de OS para Pessoa Física
  5. Formulário de Abertura de OS para Pessoa Jurídica
  6. Lacre a caixa.
  7. Preencha a Ficha de Endereçamento. Clique aqui para preencher.
  8. Faça a impressão da Ficha de Endereçamento e depois a fixação da mesma nas faces da Caixa.
  9. Seu aparelho está pronto para envio à Assistência.
¹ Os encargos referentes ao transporte do equipamento ou aparelho são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por danos ou extravios no transporte. A escolha da transportadora fica a cargo do cliente.