Para enviar o seu aparelho fique atento às seguintes informações:
Quando o seu aparelho chegar em nossa unidade será aberta uma ordem de serviço. A Ordem de Serviço será enviada para o seu e-mail contendo todas as informações. Você pode acompanhar o status de atendimento através do nosso site na página Consultar OS.
O prazo de atendimento é de 7 a 10 dias úteis. Durante o atendimento o aparelho será avaliado por um técnico certificado pelo fabricante e após a avaliação, o técnico informará a solução, gerando um orçamento que será enviado por e-mail ou atendimento em garantia.
Envie o aparelho na modalidade Sedex com Seguro. A Tecnosys não se responsabiliza por extravio ou danos gerados à encomenda durante o seu transporte.
Envie somente o aparelho, sem acessórios, a não ser que o defeito tenha relação com o acessório. Por fim, solicite aos Correios o código de rastreamento da encomenda.
É importante lembrar que mesmo o aparelho estando em garantia o custo de envio é responsabilidade do cliente.
Atenção! Se o seu aparelho recebeu atendimento fora de um Centro de Serviço Autorizado Apple, pode não ser possível realizar o atendimento.