Recebemos aparelhos de Minas Gerais e Espírito Santo

Para enviar o seu aparelho fique atendo às seguintes informações:

Quando o seu aparelho chegar em nossa unidade será aberta uma ordem de serviço. A Ordem de Serviço será enviada para o seu e-mail contendo todas as informações. Você pode acompanhar o status de atendimento através do nosso site na página Consultar OS.

O prazo de atendimento é de 7 a 10 dias úteis. Durante o atendimento o aparelho será avaliado por um técnico certificado pelo fabricante e após a avaliação, o técnico informará a solução, gerando um orçamento que será enviado por e-mail ou atendimento em garantia.

Envie o aparelho na modalidade Sedex com Seguro. A Tecnosys não se responsabiliza por extravio ou danos gerados à encomenda durante o seu transporte.

Envie somente o aparelho, sem acessórios, a não ser que o defeito tenha relação com o acessório. Por fim, solicite aos Correios o código de rastreamento da encomenda.

É importante lembrar que mesmo o aparelho estando em garantia o custo de envio é responsabilidade do cliente.

Atenção! Se o seu aparelho recebeu atendimento fora de um Centro de Serviço Autorizado Apple, pode não ser possível realizar o atendimento. 

Siga os passos abaixo para realizar o envio

  • A fim de manter seus dados protegidos, faça um backup completo. A Tecnosys não se responsabiliza por dados contidos nos aparelhos.
  • Caso o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone estiver ativado, faça a liberação. Saiba como.
  • Logo após, acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > e então Apague o Conteúdo e os Ajustes.
  • Por fim, remova o cartão SIM, a capa e outros acessórios do dispositivo

Agora você já pode enviar o iPhone para conserto!

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